Curta o nosso Blog

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Champion novo no League of Legends

BAN DARUS PLS!!!  Darus - A Mão  de Noxus




     Se você já se sente frustrado com o seu progresso em uma determinada posição, você pode querer olhar para Dario, a Mão de Noxus, para a inspiração. A fim de garantir seu próprio progresso, este  Champion determinado tem repetidamente utilizado o método infalível de "Corte de cabeça de seu patrão fora". Então, se você acredita que o caminho para o poder é pavimentada com os corpos sem cabeça de seus inimigos, ou simplesmente pensar que uma boa decapitação é um método conveniente de lidar com a burocracia, acho que você vai concordar que Dario faz uma adição bem para a League of Legends.

"Riot Games não endossa participação em qualquer decapitações, decapitações ou outras incidências de caos fatal. No caso em que você deve experimentar ataques repentinos de violência maquiavélica ou progressão na carreira rápida e muito explicável, por favor consulte o seu médico ou terapeuta. Ao comprar Darius você vai absolver da Riot Games a responsabilidade por quaisquer rampages maníacos que podem suscitar." (Riot Games)

     É minha gente, acho que lá vem mais um champ apelao em que você vai dar 6k facil facil, em relação a esses cortes de cabeça eu acho que vai ser algo parecido com o garen ou o Axe do dota, eu arrisco em dizer que o Ultimate dele deve ser algo parecido com isso: "Quando o seu inimigo estiver com 15% ou menos de HP, voce da um Kill instantâneo"

Vamo ver né, entao amiguinhos VAMOS JOGAR LOL!

(Clique na imagem para se cadastras e começar a jogar league of legends)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...