Curta o nosso Blog

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Vozes traduzidas - League of Legends

Confira as vozes  traduzidas para o português.



Para quem já escutou ou está curioso para saber como vai ser a voz traduzida daquele seu personagem preferido do League of Legends. O canal League Voices disponibilizou a voz traduzida para o português(PT-BR) dos Champions.
Vou postar aqui as 3 das quais eu mais gostei, caso queria ver as outras entrem no canal e vejam, estão muito boas.

Ziggs - Foi praticamente a voz que eu projetei na minha cabeça. A voz soa familiar, de qual desenho será?


Wukong - Eu espera uma voz que nem a do Goku, mas gostei da voz juvenil que colocaram pra ele


Ahri - Curti a voz e os "gemidinhos" dela, essa voz também me parece familiar, sabem de quem é?


Em algumas skins onde a voz do Champiom muda eles foram bem criteriosos em alterar bastante essa percepção que teríamos das vozes. Confiram mais em "League Voices"

Caso saiba de quem são as vozes ou de qual desenho elas já foram utilizadas, deixe nos comentários.


 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...