Curta o nosso Blog

terça-feira, 22 de maio de 2012

Jogar Diablo 3 de Graça ?? (Guest Pass)

Você sabia que da pra jogar Diablo 3 de graça ?? aprenda mais com o Pão de Quest.


Segundo o site oficial do Diablo 3

"O passe permite que você jogue até o nível 13 e até que os primeiros atos do chefe primeiro (Skeleton King), você pode jogar com outras pessoas com o Starter Edition, mas não usar o RMAH. É essencialmente o teor de beta. Apenas cópias encaixotados tê-los ao que parece, a CE tem 3, o normal tem 2"

É isso mesmo amiguinhos, você que não comprou ainda o seu Diablo 3, e não está concorrendo a nossa promoção. ai está uma ótima chance de sentir um pouco toda a emoção do Diablo 3, quem comprou o Box, ou pagou o jogo virtualmente ganhará Guest Pass, para compartilhar com quem quiser, a pessoa que receber o Guest Pass tem algumas limitações dentro do jogo, mas acredito eu que até o lvl 13 você já pode ter uma boa noção de como é o jogo. 

Como conseguir esse Guest Pass ?

No próprio forum oficial do Diablo 3, existe um OFF TOPIC para as solicitações de Guest Pass, ou em outros sites relacionados ao Diablo 3, vou deixar uma lista dos principais links disponibilizando o compartilhamento de Guest Pass, então é isso ai funhebentos, adquiram o seu Guest Pass, comprovem o esperado(O jogo é foda) e comprem a sua cópia original, apesar de eu já ter começado a ler boatos que já estão em processo de crackeamento do jogo, acho tudo isso muito dificil, assim como não fizeram nada com o servidor oficial do World of Warcraft, acho improvavel conseguirem algo com o do Diablo 3, VAMOS JOGAR DIABLO 3!

Links:




Mas se mesmo depois de tudo isso você ainda não sentir vontade de jogar Diablo 3, eu indico um ótimo jogo pro Nintendo 64.





 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...