Curta o nosso Blog

terça-feira, 19 de junho de 2012

Presidente da Riot Games comenta sobre saída

Marc Tryndamere comentou sobre a saída de um possível membro da Staff da Riot Games.



No Fórum oficial do League of Legends, Marc Tryndamere comentou:

"Summoners,

vocês que já estão aqui por um tempo, nós nos consideramos parte dessa maravilhosa comunidade-não acima disso- (no sentido de superiores) e nós sempre fazemos o nosso melhor para nos comunicarmos abertamente e honestamente. E é por isso que tanto "rioters" postam nesse fórum, jogam league of legendas com a comunidade, e em muitos casos, são recrutados da própria comunidade. De fato, nós encorajamos ativamente cada "rioter" a construir um relacionamento com vocês, pedindo-lhes apenas para ser eles mesmos. E por a riot ser feita de gente talentosa que ama jogos, não é surpresa que eles são fáceis de se gostar e de se relacionar.
A nuvem ao redor desse "forro de prata" é que essas relações tornam isso mais difícil para todos quando a riot deixa a companhia. Com centenas de "rioters" globalmente, e com regras bem claras sobre proibindo pessoas de "encadeamento" de suas mesas, é lamentável, mas uma inevitável realidade que algumas dessas pessoas com laços comunitários ocasionalmente deixarão a riot.
Nós desejamos o bem a todos que deixam a riot, sendo a decisão mútua ou não. Não seria certo pra nós detalhar as razões de cada saída porque tais afirmações poderia trazer uma enorme complicação jurídica da situação, e dificultar a habilidade da riot de encontrar um "novo show" e francamente, realmente não seria a coisa certa a se fazer. Nós assim acreditamos que é interesse de todos dar a riot privacidade e respeito, até mesmo em situações em que há rumores e acusações pairando no ar.
Esperamos que a comunidade League of Legends poça apoiar-nos nesta situação, evitando boatos e fofocas, e em vez desejamos que nossos ex-alunos boa sorte em seus futuros empreendimentos. Com esta abordagem transparente vem um risco , a maioria das empresas querem tomar a decisão que o risco de incentivar esses tipos de relacionamentos supera os benefícios. Nós discordamos. Todos em "Rioters" são capazes de se conectar com você para ouvir seus pensamentos, expor suas idéias você, ouvir o seu feedback e até mesmo compartilhar a sua dor quando as coisas não vão super bem. Por favor, ajudem-nos, demonstrando seu apoio, paciência e boa-fé nesta crença que, apesar de alguns dos rostos da RIOT pode mudar, nunca essa paixão.

Obrigado por seu apoio e compreensão."



O seu trynda pediu para não criar polêmicas ou especulações sobre o caso, mas na opinião de vocês quem foi que saiu da Riot??? Deixe seu comentário abaixo.


 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...