Curta o nosso Blog

terça-feira, 15 de maio de 2012

Coreano já zerou Diablo III


Após 5 horas depois do lançamento do Diablo 3, já teve coreano que zerou!




     Como já é sabido por todos, Diablo 3 teve seu lançamento oficial nesta madrugada, mais precisamente ás 04h01 da madrugada – ou não – haja vista que muitos jogadores não conseguiram efetuar o login durante algum tempo, devido ao elevado volume de tráfego, mas tudo já foi normalizado.

     E não para por aí, mesmo com todos estes problemas, ainda pela manhã de hoje já se tinha notícia que um grupo de coreanos tinham conseguido terminar o jogo no modo regular, em aproximadamente 5 horas. Outros também já conseguiram o feito, como o jogador Yoshichan, um bárbaro nível 32, o qual dizem ser o primeiro jogador ocidental a atingir esta marca.
     Mas o jogo não acaba aí, pois existem vários personagens e níveis de jogo,  então bora jogar e trazer as novidades o mais breve possível!

Os primeiros problemas do Diablo 3!

     Lançou hoje (15) o tão aguardado game "Diablo III", para PC. Porém, um acontecimento deixou muitos gamers frustrados: um erro nos servidores impediu que os jogadores pudessem entrar no jogo.
     Conhecido como "error37", esse tipo de mensagem aparece sempre que há excesso de tráfego nos servidores. No caso de Diablo, os usuários ficavam impossibilitados de criar seus personagens, ou até mesmo fazer o login para entrar no game.
    A Blizzard prometeu consertar a falha e lançou o Diablo 3 Patch (versão em inglês). Esse problema afetou o ocidente. Mas não tanto o oriente. Na Coreia, por exemplo, um player já conseguiu terminar esta edição em 12h29.


     Mas em relação ao jogo posso lhes assegurar que é um ótimo investimento, tanto para as pessoas que já conhecem a franquia tanto para iniciantes nesse mundo de Diablo, então é isso amiguinhos do pão de quest, VAMOS JOGAR DIABLO 3!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...